100%

Joãozinho da Farmácia participa de reunião que apura demanda por casas populares em Vanglória

 Joãozinho da Farmácia participa de reunião que apura demanda por casas populares em Vanglória Reunião reuniu aproximadamente 60 pessoas
Uma reunião informal na tarde de quarta-feira (18), começou a apurar  a demanda por casas populares no distrito de Vanglória.

O presidente da Câmara Municipal, Joãozinho da Farmácia,  o ex-vereador  e diretor do Distrito, Zezé Pegatin e a secretária de Assistência Social, Maria Cristina Belmonte Gabriel, participaram do encontro que reuniu aproximadamente 60 pessoas e foi organizado pela moradora do Distrito, Fernanda Bergamin.
 
“Diante da demanda que existe, não se pode perder  uma casa sequer. Corri atrás. Fui à São Paulo na secretaria de Habitação. Acredito que iremos recuperar as 19 casas para as famílias de Vanglória e mais, trabalhamos para preencher o terreno vago onde podem ser construídas pelo menos 30 casas”, explicou Joãozinho da Farmácia.     

Joãozinho da Farmácia, lembra que no início deste mandato foi procurado por Fernanda, que descontente com a “perda” de 19 unidades habitacionais, em 2015,  realizou levantamento  e entregou ao Presidente o número do déficit de moradias.

Preocupado com a situação, Joãozinho da Farmácia, vem trabalhando para reverter a situação e devolver ao Distrito as 19 casas. Recentemente esteve na secretaria de Habitação, em São Paulo, apresentando o pleito e com o assessor do secretário estadual de Habitação Rodrigo Garcia, Fabrício, e Zezé Pegatin, visitaram o local onde deverão ser construídas as 19 casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).    

Notícias

PARABÉNS, PEDERNEIRAS!
PARABÉNS, PEDERNEIRAS!

127 anos de emancipação político-administrativa!
Nossa terra, nossa maior riqueza. Que seus 127 anos tragam a certeza de um tempo de novas conquistas.