Joãozinho da Farmácia anuncia verba de emenda parlamentar para Pederneiras

Joãozinho da Farmácia anuncia verba de emenda parlamentar para Pederneiras Presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia, analisa documentos momentos antes da sessão
O vereador Joãozinho da Farmácia anunciou em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (16) que nos próximos meses Pederneiras deverá receber verba de emenda parlamentar do deputado estadual, hoje vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), no valor de R$ 300 mil, que será destinada à Saúde municipal. A confirmação veio através de ligação da secretária do político ao vereador na tarde de segunda-feira. Joãozinho da Farmácia, lembrou que há cerca de dois meses o deputado encaminhou verba  de R$ 200 mil para compra de carros para assistência à saúde e equipamentos de unidades básicas de saúde.

Demora na efetivação do programa Cidade Legal gera preocupação para Joãozinho da Farmácia

Ainda da tribuna da Câmara, Joãozinho da Farmácia, expressou sua preocupação quanto à demora na efetivação do programa Cidade Legal, em Pederneiras. O parlamentar disse que conversou com a secretária de Assistência Social, Maria Cristina Belmonte Gabriel, e segundo ela até o fim desta semana a documentação estará pronta.

Programa Cidade Legal

O Programa “Cidade Legal” tem objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Por meio do programa, a Secretaria de Estado da Habitação, num Convênio de Cooperação Técnica, oferece orientação e apoio técnico às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/10/2017 - 10:02:55 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 18/10/2017 - 10:04:43 por: Patrícia Sanchez

Câmara aprova quatro matérias

Lei Complementar que regulamenta distritos industriais; anulação em nome de avenida e revogação da gratificação assiduidade na Câmara

Confira o resumo da sessão legislativa desta segunda-feira (06)