Professor Marildo quer informações sobre terreno doado à Itabom

Professor Marildo quer informações sobre terreno doado à Itabom Vereador Professor Marildo no uso da Tribuna na sessão desta segunda-feira
Através de requerimento o vereador Professor Marildo cobrou do Executivo informações das providências tomadas em relação ao imóvel público doado à Itabom pela Lei Municipal nº 2.628/2007, que originou processo judicial na comarca de Pederneiras e inquérito civil em tramitação na Promotoria de Justiça.

Segundo o parlamentar o objetivo é tentar compreender e ao mesmo tempo esclarecer a questão que envolve tal doação e seus desdobramentos, vez que a Lei Municipal nº 2.628/2207 prevê, em seu artigo terceiro, a reversão automática em caso de descumprimento do prazo para início de atividade.

Vereador pede melhorias em estrada que corta o Maria Elena

O vereador Professor Marildo em requerimento solicitou que se oficie ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), parra que providencie melhorias/adequação no trecho inicial da rodovia César Augusto Sgavioli, entre o trevo da SP 225 e a entrada do bairro Maria Elena.

O vereador afirmou que no local indicado existem imperfeições que tornam o curto trajeto extremamente perigoso, com risco de acidentes, haja visto estar situado no perímetro urbano da cidade, com bairros populosos.

Primeira edição da

Iniciativa do vereador Ezequiel Lima incentiva a doação de Medula Óssea

Nono mês do falecimento da estudante é marcado pelo lançamento da semana que leva o seu nome

Feriado prolongado

Informação
Não haverá expediente na Câmara Municipal de Pederneiras nesta sexta-feira (29). O atendimento normal será retomado no próximo dia 02 de janeiro, a partir das 14h.

Câmara devolve R$ 1.150.000,00 do duodécimo ao Executivo em 2017

As antecipações com direcionamento para o emprego do dinheiro foram iniciativas do presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia, apoiadas por todos os vereadores, mostrando a harmonia existente entre os membros do Legislativo pederneirense
Há previsão que até o final do mês o Legislativo devolva aproximadamente R$ 300 mil.