Professor Marildo quer informações sobre terreno doado à Itabom

Professor Marildo quer informações sobre terreno doado à Itabom Vereador Professor Marildo no uso da Tribuna na sessão desta segunda-feira
Através de requerimento o vereador Professor Marildo cobrou do Executivo informações das providências tomadas em relação ao imóvel público doado à Itabom pela Lei Municipal nº 2.628/2007, que originou processo judicial na comarca de Pederneiras e inquérito civil em tramitação na Promotoria de Justiça.

Segundo o parlamentar o objetivo é tentar compreender e ao mesmo tempo esclarecer a questão que envolve tal doação e seus desdobramentos, vez que a Lei Municipal nº 2.628/2207 prevê, em seu artigo terceiro, a reversão automática em caso de descumprimento do prazo para início de atividade.

Vereador pede melhorias em estrada que corta o Maria Elena

O vereador Professor Marildo em requerimento solicitou que se oficie ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), parra que providencie melhorias/adequação no trecho inicial da rodovia César Augusto Sgavioli, entre o trevo da SP 225 e a entrada do bairro Maria Elena.

O vereador afirmou que no local indicado existem imperfeições que tornam o curto trajeto extremamente perigoso, com risco de acidentes, haja visto estar situado no perímetro urbano da cidade, com bairros populosos.