Professor Marildo quer informações sobre terreno doado à Itabom

Professor Marildo quer informações sobre terreno doado à Itabom Vereador Professor Marildo no uso da Tribuna na sessão desta segunda-feira
Através de requerimento o vereador Professor Marildo cobrou do Executivo informações das providências tomadas em relação ao imóvel público doado à Itabom pela Lei Municipal nº 2.628/2007, que originou processo judicial na comarca de Pederneiras e inquérito civil em tramitação na Promotoria de Justiça.

Segundo o parlamentar o objetivo é tentar compreender e ao mesmo tempo esclarecer a questão que envolve tal doação e seus desdobramentos, vez que a Lei Municipal nº 2.628/2207 prevê, em seu artigo terceiro, a reversão automática em caso de descumprimento do prazo para início de atividade.

Vereador pede melhorias em estrada que corta o Maria Elena

O vereador Professor Marildo em requerimento solicitou que se oficie ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), parra que providencie melhorias/adequação no trecho inicial da rodovia César Augusto Sgavioli, entre o trevo da SP 225 e a entrada do bairro Maria Elena.

O vereador afirmou que no local indicado existem imperfeições que tornam o curto trajeto extremamente perigoso, com risco de acidentes, haja visto estar situado no perímetro urbano da cidade, com bairros populosos.

CONCURSO DA CÂMARA: Data das provas é mantida; confira sua matrícula

A Caixa Econômica Federal liberou nesta quinta-feira (12), a lista de boletos de inscrição efetivamente quitados do concurso da Câmara Municipal de Pederneiras. As provas estão mantidas para o dia 22 de abril, de acordo com Edital de conhecimento público. Confira sua matrícula. Os locais de prova serão divulgados em breve.

COMUNICADO IMPORTANTE:

Por erro de responsabilidade da Caixa Econômica Federal (CEF) que contratou a empresa Nexxera, sendo que esta não conseguiu em tempo hábil repassar os dados correspondentes da lista de inscritos quitados (arquivo de retorno de boleto) no período previsto, o concurso público sofrerá prorrogação. Todas as informações sobre novo prazo poderão ser encontradas neste portal e meios de comunicação de forma imediata após os mencionados dados serem corretamente repassados pela CEF e a Nexxera