Vereador Ezequiel Lima quer informações sobre tratamento de Hemodiálise

Vereador Ezequiel Lima quer informações sobre tratamento de Hemodiálise Vereador Ezequiel Lima durante sessão da Câmara Municipal
O vereador Ezequiel Lima apresentou na segunda-feira requerimento à secretaria competente solicitando informações sobre os horários corretos de saída e chegada dos pacientes que fazem tratamento de Hemodiálise e utilizam o transporte público em Pederneiras.

A iniciativa partiu após o recebimento de várias reclamações de pacientes que utilizam o transporte público.

Segundo a justificativa do parlamentar, pacientes ficam “esperando em torno de três a quatro horas para voltarem para casa depois do tratamento, o que prejudica muito a recuperação dos mesmos, que já passam por um processo muito complicado no procedimento de Hemodiálise”.

Ezequiel defendeu um “bom senso” para viabilizar uma condução especificamente para esse tipo de paciente, visando um tratamento mais humanizado.   A iniciativa do parlamentar foi parabenizada pelas vereadoras Durva e Regina Barrach.

Vereador Ezequiel cobra prazo para reparo de buraco aberto pela Sabesp

O vereador Ezequiel Lima apresentou requerimento nesta segunda-feira (09) endereçado à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) questionando o motivo de ainda não terem feito os reparos no buraco localizado na avenida Giácomo Bertolini, no Bertolini I, e prazo para sua execução.

Segundo o parlamentar, o buraco foi aberto pela Sabesp para realização de reparos na rede de abastecimento de água, há dias, e até agora o reparo não foi realizado.

Ezequiel lembra que a avenida é muito movimentada e o buraco está prejudicando o trânsito no local, colocando em risco os motoristas que por ali trafegam.