Ezequiel Lima participa de reunião em escola municipal do Assentamento Horto Aimorés

Ezequiel Lima participa de reunião em escola municipal do Assentamento Horto  Aimorés Vereador Ezequiel Lima visita escola no assentamento Aimores
O vereador Ezequiel Lima participou, nesta quinta-feira (05), de uma reunião  com funcionários da Prefeitura Municipal de Pederneiras e pais de alunos da  escola municipal de educação infantil “Florestan Fernandes”, localizada na gleba I, do assentamento Horto Aimores, no distrito de Santelmo, em Pederneiras. Na oportunidade, várias solicitações foram apresentadas.

"Fiz questão de participar dessa reunião para me inteirar da situação. Confesso que me surpreendi com a estrutura da escola, que no meu ponto de vista precisa de muitas melhorias. Me coloquei à disposição dos pais para reivindicações de tais  melhorias e também da Prefeitura para pleitearmos recursos para ajudar nessas melhorias. Mas, a partir de agora quero estar acompanhando essa escola, pois esse é nosso trabalho", afirmou o parlamentar.

Recentemente a situação da escola foi tema de reportagem regional.

Primeira edição da

Iniciativa do vereador Ezequiel Lima incentiva a doação de Medula Óssea

Nono mês do falecimento da estudante é marcado pelo lançamento da semana que leva o seu nome

Feriado prolongado

Informação
Não haverá expediente na Câmara Municipal de Pederneiras nesta sexta-feira (29). O atendimento normal será retomado no próximo dia 02 de janeiro, a partir das 14h.

Câmara devolve R$ 1.150.000,00 do duodécimo ao Executivo em 2017

As antecipações com direcionamento para o emprego do dinheiro foram iniciativas do presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia, apoiadas por todos os vereadores, mostrando a harmonia existente entre os membros do Legislativo pederneirense
Há previsão que até o final do mês o Legislativo devolva aproximadamente R$ 300 mil.