Ezequiel Lima participa de reunião em escola municipal do Assentamento Horto Aimorés

Ezequiel Lima participa de reunião em escola municipal do Assentamento Horto  Aimorés Vereador Ezequiel Lima visita escola no assentamento Aimores
O vereador Ezequiel Lima participou, nesta quinta-feira (05), de uma reunião  com funcionários da Prefeitura Municipal de Pederneiras e pais de alunos da  escola municipal de educação infantil “Florestan Fernandes”, localizada na gleba I, do assentamento Horto Aimores, no distrito de Santelmo, em Pederneiras. Na oportunidade, várias solicitações foram apresentadas.

"Fiz questão de participar dessa reunião para me inteirar da situação. Confesso que me surpreendi com a estrutura da escola, que no meu ponto de vista precisa de muitas melhorias. Me coloquei à disposição dos pais para reivindicações de tais  melhorias e também da Prefeitura para pleitearmos recursos para ajudar nessas melhorias. Mas, a partir de agora quero estar acompanhando essa escola, pois esse é nosso trabalho", afirmou o parlamentar.

Recentemente a situação da escola foi tema de reportagem regional.

CONCURSO DA CÂMARA: Data das provas é mantida; confira sua matrícula

A Caixa Econômica Federal liberou nesta quinta-feira (12), a lista de boletos de inscrição efetivamente quitados do concurso da Câmara Municipal de Pederneiras. As provas estão mantidas para o dia 22 de abril, de acordo com Edital de conhecimento público. Confira sua matrícula. Os locais de prova serão divulgados em breve.

COMUNICADO IMPORTANTE:

Por erro de responsabilidade da Caixa Econômica Federal (CEF) que contratou a empresa Nexxera, sendo que esta não conseguiu em tempo hábil repassar os dados correspondentes da lista de inscritos quitados (arquivo de retorno de boleto) no período previsto, o concurso público sofrerá prorrogação. Todas as informações sobre novo prazo poderão ser encontradas neste portal e meios de comunicação de forma imediata após os mencionados dados serem corretamente repassados pela CEF e a Nexxera