Primeiro Seminário da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara

A Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal de Pederneiras irá realizar nesta quinta-feira (05) o seu primeiro seminário com o tema Diálogos sobre o Empoderamento e Enfrentamento à Violência contra Mulheres. O evento será presidido pela Procuradora Especial da Mulher na Câmara, vereadora Regina Barrach, com apoio do presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia.

O seminário visa reunir representantes de cada setor envolvido no acolhimento das mulheres vítimas de violência. Deverão estar presentes o prefeito Vicente Minguili, vereadores, representantes das polícias Civil e Militar, Santa Casa, OAB, Ministério Público, secretarias municipal de Assistência Social e Saúde.
Regina lembra que a Procuradoria tem por objetivo acolher a mulher vítima de violência e direciona-la aos acompanhamentos necessários.

Acredito que será um grande ganho para o município para que possamos diminuir a estatística de violência aqui em Pederneiras”,  explicou a Procuradora.

Dados da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara revelam números alarmantes em Pederneiras. De cada 100 boletins de ocorrência registrados 40 são de violência contra a mulher.

Transmissão pela TV Câmara

Acompanhe o Seminário de onde você estiver conectado à TV Câmara. Transmissão, ao vivo, pelo
 canal da Câmara Municipal de Pederneiras  no YouTube.

Serviço

O primeiro seminário da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara, com o tema, Diálogos sobre o Empoderamento e Enfrentamento à Violência contra Mulheres acontece nesta quinta-feira, às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Pederneiras (Rua Santos Dumont - Centro).