Câmara aprova Plano Diretor de Turismo

Câmara aprova Plano Diretor de Turismo Vereadores discutem Plano Diretor de Turismo
A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, em Sessões Extraordinárias realizadas nesta segunda-feira (23), o Projeto de Lei Complementar (PLC), iniciativa do Executivo,  que institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico do Município de Pederneiras, em regime de urgência.

Segundo a Mensagem  do Projeto  encaminhada ao Presidente da Câmara, Joãozinho da Farmácia, cumprindo todos os requisitos,  Pederneiras pode ser aprovada  como Município de Interesse Turístico e passa a receber anualmente uma verba de R$500.000,00  à R$600.000,00 para ser investido no setor.

O Plano Diretor de Turismo de  Pederneiras tem como objetivo promover o turismo como atividade econômica no Município, gerando novas oportunidades de trabalho, recuperar, fortalecer e preservar o Patrimônio Natural, Histórico e Cultural e dentro dos parâmetros da sustentabilidade, aprimorar a qualidade de vida da população e da paisagem urbana de Pederneiras.

Ainda na  Ordem do dia em sessão Extraordinária, foram aprovadas, por unanimidade, duas Emendas. A  Emenda Modificativa nº 19, do Legislativo, que altera dispositivos dos artigos 51 e 52 do PL 75/2017, de autoria do vereador Professor Marildo e  a  Emenda Supressiva n° 20, do Legislativo, “que Suprime dispositivo do PL nº 75/2017”, também de inciativa  do Vereador Professor Marildo. O projeto em seguida foi aprovado com as emendas.

Primeira edição da

Iniciativa do vereador Ezequiel Lima incentiva a doação de Medula Óssea

Nono mês do falecimento da estudante é marcado pelo lançamento da semana que leva o seu nome

Feriado prolongado

Informação
Não haverá expediente na Câmara Municipal de Pederneiras nesta sexta-feira (29). O atendimento normal será retomado no próximo dia 02 de janeiro, a partir das 14h.

Câmara devolve R$ 1.150.000,00 do duodécimo ao Executivo em 2017

As antecipações com direcionamento para o emprego do dinheiro foram iniciativas do presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia, apoiadas por todos os vereadores, mostrando a harmonia existente entre os membros do Legislativo pederneirense
Há previsão que até o final do mês o Legislativo devolva aproximadamente R$ 300 mil.