Câmara aprova Plano Diretor de Turismo

Câmara aprova Plano Diretor de Turismo Vereadores discutem Plano Diretor de Turismo
A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, em Sessões Extraordinárias realizadas nesta segunda-feira (23), o Projeto de Lei Complementar (PLC), iniciativa do Executivo,  que institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico do Município de Pederneiras, em regime de urgência.

Segundo a Mensagem  do Projeto  encaminhada ao Presidente da Câmara, Joãozinho da Farmácia, cumprindo todos os requisitos,  Pederneiras pode ser aprovada  como Município de Interesse Turístico e passa a receber anualmente uma verba de R$500.000,00  à R$600.000,00 para ser investido no setor.

O Plano Diretor de Turismo de  Pederneiras tem como objetivo promover o turismo como atividade econômica no Município, gerando novas oportunidades de trabalho, recuperar, fortalecer e preservar o Patrimônio Natural, Histórico e Cultural e dentro dos parâmetros da sustentabilidade, aprimorar a qualidade de vida da população e da paisagem urbana de Pederneiras.

Ainda na  Ordem do dia em sessão Extraordinária, foram aprovadas, por unanimidade, duas Emendas. A  Emenda Modificativa nº 19, do Legislativo, que altera dispositivos dos artigos 51 e 52 do PL 75/2017, de autoria do vereador Professor Marildo e  a  Emenda Supressiva n° 20, do Legislativo, “que Suprime dispositivo do PL nº 75/2017”, também de inciativa  do Vereador Professor Marildo. O projeto em seguida foi aprovado com as emendas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/10/2017 - 14:25:08 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 25/10/2017 - 14:34:57 por: Patrícia Sanchez