Rotary destaca ações contra a Pólio

Rotary destaca ações contra a Pólio Integrantes do Rotary Club - Pedra de Fogo - destacam o combate à Poliomielite
Integrantes do Rotary Club – Pedra de Fogo – estiveram na sessão  da Câmara Municipal de Pederneiras realizada na segunda-feira (23),  para divulgar ações da entidade no trabalho pela erradicação da Poliomielite, em virtude ao Dia Mundial de Combate a Poliomielite, celebrado em todo mundo nesta terça-feira (24).

Margarida Bessi Garnica e Claudio Conte, destacaram, em pronunciamento, que programas de vacinações devem ser constantes e não podem sofrer redução de recursos.

“Esperamos que um dia e bem breve a Pólio seja erradicada”, destacou Conte. Desde que o Rotary lançou a campanha, em 1985, a incidência da doença diminuiu em 99,9%.

Rotary Clube

O Rotary Clube é uma comunidade internacional que reúne lideres para superar grandes desafios, local e globalmente. A erradicação da Pólio constitui uma das iniciativas mais longas e importes do clube de serviço. Junto com os parceiros, ajudou a imunizar mais 2,5 bilhões de crianças contra a paralisia infantil em 122 paises, representando uma redução de 99,9% no número de casos mundiais.

Câmara ao vivo

Acompanhe em tempo real as sessões da Câmara Municipal de Pederneiras através da TV Câmara Pederneiras, em nosso canal no Youtube, pelo Facebook ou comparecendo no Plenário. Sessões às segundas-feiras, às 18 horas.

Câmara Municipal realiza primeira sessão ordinária

Foram lidos o veto do prefeito Vicente Minguili, ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 88/2017, de iniciativa do Poder Legislativo, que institui a Contribuição para Custeio de Iluminação Pública (CIP) e a Moção de Congratulação ao Grupo Mandatili por sua atuação no Município

Câmara Municipal publica edital de licitação para concurso público

O Presidente da Câmara Municipal de Pederneiras, Vereador Jonilce Pranas (Joãozinho da Farmácia - PSDB), fez publicar no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta sexta-feira (26), extrato de publicação do Edital de Licitação do Pregão Presencial nº 01/2018 para CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA.