Professor Marildo quer esclarecimentos sobre pagamentos de funcionários municipais Vereador Professor Marildo durante sessão legislativa
Em requerimento aprovado na Sessão Ordinária, da Câmara Municipal, na última segunda-feira (16), o vereador Professor Marildo requereu do Chefe do Executivo informações relativas ao pagamento de funcionários municipais.

No documento fez uma série de cinco perguntas que aguarda resposta.

a) como são pagos as licenças prêmios dos funcionários municipais?;
b) se o 14º salário é correspondente a licença prêmio?;
c) se o 14º salário vai ser extinto (cortado) ou não?;
d) se o funcionário municipal tem direito das 6 (seis) faltas abonadas por ano?;
e) e se tem, o funcionário público é informado do direito de gozar das 6 (seis) faltas abonadas por ano da licença prêmio?.

O vereador alegou que tais informações são necessárias, pois os funcionários públicos municipais tem o procurado, questionando sobre o possível corte pela Administração atual.

Primeira edição da

Iniciativa do vereador Ezequiel Lima incentiva a doação de Medula Óssea

Nono mês do falecimento da estudante é marcado pelo lançamento da semana que leva o seu nome

Feriado prolongado

Informação
Não haverá expediente na Câmara Municipal de Pederneiras nesta sexta-feira (29). O atendimento normal será retomado no próximo dia 02 de janeiro, a partir das 14h.

Câmara devolve R$ 1.150.000,00 do duodécimo ao Executivo em 2017

As antecipações com direcionamento para o emprego do dinheiro foram iniciativas do presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia, apoiadas por todos os vereadores, mostrando a harmonia existente entre os membros do Legislativo pederneirense
Há previsão que até o final do mês o Legislativo devolva aproximadamente R$ 300 mil.