Professor Marildo quer esclarecimentos sobre pagamentos de funcionários municipais Vereador Professor Marildo durante sessão legislativa
Em requerimento aprovado na Sessão Ordinária, da Câmara Municipal, na última segunda-feira (16), o vereador Professor Marildo requereu do Chefe do Executivo informações relativas ao pagamento de funcionários municipais.

No documento fez uma série de cinco perguntas que aguarda resposta.

a) como são pagos as licenças prêmios dos funcionários municipais?;
b) se o 14º salário é correspondente a licença prêmio?;
c) se o 14º salário vai ser extinto (cortado) ou não?;
d) se o funcionário municipal tem direito das 6 (seis) faltas abonadas por ano?;
e) e se tem, o funcionário público é informado do direito de gozar das 6 (seis) faltas abonadas por ano da licença prêmio?.

O vereador alegou que tais informações são necessárias, pois os funcionários públicos municipais tem o procurado, questionando sobre o possível corte pela Administração atual.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/10/2017 - 12:26:08 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 18/10/2017 - 14:28:39 por: Patrícia Sanchez