Joãozinho da Farmácia anuncia verba de emenda parlamentar para Pederneiras

Joãozinho da Farmácia anuncia verba de emenda parlamentar para Pederneiras Presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia, analisa documentos momentos antes da sessão
O vereador Joãozinho da Farmácia anunciou em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (16) que nos próximos meses Pederneiras deverá receber verba de emenda parlamentar do deputado estadual, hoje vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), no valor de R$ 300 mil, que será destinada à Saúde municipal. A confirmação veio através de ligação da secretária do político ao vereador na tarde de segunda-feira. Joãozinho da Farmácia, lembrou que há cerca de dois meses o deputado encaminhou verba  de R$ 200 mil para compra de carros para assistência à saúde e equipamentos de unidades básicas de saúde.

Demora na efetivação do programa Cidade Legal gera preocupação para Joãozinho da Farmácia

Ainda da tribuna da Câmara, Joãozinho da Farmácia, expressou sua preocupação quanto à demora na efetivação do programa Cidade Legal, em Pederneiras. O parlamentar disse que conversou com a secretária de Assistência Social, Maria Cristina Belmonte Gabriel, e segundo ela até o fim desta semana a documentação estará pronta.

Programa Cidade Legal

O Programa “Cidade Legal” tem objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Por meio do programa, a Secretaria de Estado da Habitação, num Convênio de Cooperação Técnica, oferece orientação e apoio técnico às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

Primeira edição da

Iniciativa do vereador Ezequiel Lima incentiva a doação de Medula Óssea

Nono mês do falecimento da estudante é marcado pelo lançamento da semana que leva o seu nome

Feriado prolongado

Informação
Não haverá expediente na Câmara Municipal de Pederneiras nesta sexta-feira (29). O atendimento normal será retomado no próximo dia 02 de janeiro, a partir das 14h.

Câmara devolve R$ 1.150.000,00 do duodécimo ao Executivo em 2017

As antecipações com direcionamento para o emprego do dinheiro foram iniciativas do presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia, apoiadas por todos os vereadores, mostrando a harmonia existente entre os membros do Legislativo pederneirense
Há previsão que até o final do mês o Legislativo devolva aproximadamente R$ 300 mil.