ABERTO AO PÚBLICO: Vereadores e Auto Viação Jauense agendam debate sobre o transporte coletivo e o intermunicipal de estudantes

Publicado em: 02 de março de 2017

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (1), vereadores e dirigentes da Auto Viação Jauense iniciaram tratativas para esclarecer reclamações e dúvidas a respeito do transporte coletivo e do transporte intermunicipal de estudantes, a cargo da empresa. Vários vereadores questionaram aspectos contratuais e operacionais de ambos os serviços.

“Os vereadores e a empresa Jauense devem alinhar os objetivos e procurar soluções urgentes, pois a população está julgando o trabalho de ambos como insatisfatório pelos problemas ocorridos e pela falta de informação, tanto na prestação de serviços do coletivo municipal quanto do intermunicipal”, sustentou o vereador Professor Marildo.

As partes acordaram a realização de dois encontros, para os dias 11 e 18 de março respectivamente, a partir das 9 horas, na sede da Câmara Municipal de Pederneiras para esclarecer em definitivo sobre ambos os sistemas de transporte, com a ampla participação de usuários.

Publicado por: Imprensa_wab