Câmara realizou primeira sessão desta legislatura

Publicado em: 08 de fevereiro de 2017

Com a presença de bom público na galeria, a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Pederneiras aconteceu na noite da última segunda-feira (6).  O prefeito Vicente Minguili foi à tribuna e leu pessoalmente sua mensagem dirigida ao legislativo.

Dois projetos de resolução propondo alteração em dispositivos do regimento interno da Câmara foram lidos. Em requerimento aprovado, o vereador Professor Marildo propõe a realização de audiência pública no âmbito de comissão permanente para debater o tema “Feira das Nações”, em data ainda a ser fixada. 17 indicações (sugestões de medidas administrativas) de vereadores e vereadoras foram lidas em plenário e encaminhadas pela presidência da Casa ao prefeito municipal.

Cada vereador teve o tempo de 10 minutos para usar a tribuna. Todos os membros do legislativo discursaram. As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Pederneiras são realizadas nas segundas-feiras, com início às 19 horas.

Para assistir a Íntegra da Sessão, clique aqui->http://tv.camarapederneiras.sp.gov.br/videos/92/01-sess-o-ordin-ria-2017/

Publicado por: Imprensa_wab