Reunião define composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal

Publicado em: 19 de janeiro de 2017

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (18), os cargos das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Pederneiras foram preenchidos e elas ficaram assim constituídas: Comissão de Constituição, Justiça e Redação: Presidente: Vereador Adriano Camargo Alves; Vice-Presidente: Vereador Danilo Alborghetti; e Secretário: Vereador Marco Antônio Licerra. Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade: Presidente: Vereadora Regina Barrach, Vice-Presidente: Vereador Danilo Alborghetti; e Secretário: Vereador Adriano Camargo Alves. Comissão de Obras e Serviços Públicos: Presidente: Vereador Danilo Alborghetti, Vice-Presidente: Vereadora Durvalina Simões Nabi; e Secretário: Vereador Marco Antônio Licerra. Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo: Presidente: Vereador Marildo Antônio Ruiz, Vice-Presidente: Vereador Ezequiel dos Santos Lima; e Secretário: Vereadora Regina Barrach. Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento de Solo: Presidente: Vereador Ezequiel dos Santos Lima, Vice-Presidente: Vereador Valter Luciano Fernandes de Souja; e Secretária: Vereadora Durvalina Simões Nabi.

Conselho de Ética

O Conselho de Ética, a quem entre outras atribuições cabe zelar pela observância dos preceitos éticos, cuidando da preservação da dignidade parlamentar e, também, responder às consultas da Mesa da Câmara, de comissões e de vereadores sobre matéria de sua competência, ficou assim constituído: Vereador Danilo Alborghetti (Presidente); Vereador Ezequiel dos Santos Lima (Vice-Presidente); e Vereador Adriano Camargo Alves (Secretário).

Publicado por: Imprensa_wab