Joãozinho da Farmácia é o novo presidente da Câmara Municipal

Publicado em: 03 de janeiro de 2017

O vereador Jonilce Pranas, o Joãozinho da Farmácia (PSDB) venceu a eleição para presidente da Câmara Municipal de Pederneiras. O resultado foi 5 x 4, diferença de um voto, numa acirrada disputa com Adriano Camargo Alves, o Adriano do Postinho (PRP).

Na chapa encabeçada por Joãozinho da Farmácia também foram eleitos para compor a Mesa Diretora os vereadores Chapéu (PSDB) como vice-presidente, Danilo Alborghetti (PV) e Regina Barrach (PMDB), 1º e 2ª secretários respectivamente.

A eleição ocorreu em sessão especial, após a instalação e posse dos vereadores e vereadoras, prefeito e vice-prefeito municipal. O mandato dos membros da Mesa Diretora da Câmara tem a duração de dois anos.

Em seu primeiro discurso, Joãozinho da Farmácia foi afirmativo: “A sociedade espera e temos a obrigação de fazer com que a Câmara Municipal seja de fato um espaço do povo, seja o seu pulsar de idéias, seja uma caixa de ressonância da vontade popular”, disse.

Emocionado e muito festejado por quem acompanhava a sessão, lotando a galeria da Câmara, Joãozinho enfatizou que “o povo espera que cada um de nós conte uma história. Uma história que transforme para melhor a vida das pessoas. Avanços precisam chegar em plenitude, seja na saúde, na educação, na geração de emprego e de oportunidades para todos.

Publicado por: imprensa_wab